sábado, 14 de julho de 2007

Em Paz

Tenho tudo preparado para adormecer. Deveria haver algo em mim a querer manter-me acordada mas não o consigo ouvir, vejo desfocado, não sei onde está. O torpor do meu corpo chama-me para o descanso.

Olho para todo o lado.
Procuro.
Não encontro esse algo que me deveria querer agarrar, onde me quero agarrar também.
Vazio.

Vazio.

Sei que em cada dia que passou até hoje procurei os meus ideais, os meus princípios, as bases que escolhi para serem as minhas. Sempre me preocupei em entender o que está na essência de nos relacionarmos com as outras pessoas. Escolhi encontrar o respeito, o dar, o sentir, o Amar.

Sei hoje que houve algo muito importante em que falhei: aprender a Amar-me a mim.

Travei muitas lutas relacionadas com isso, venci muitas batalhas em certas alturas.
Sinto que os golpes que hoje me sangram a Alma me fizeram perder a guerra final.
Procurei ajuda e procurei ajudar-me, não consegui.

Uma vez alguém me disse que eu vinha fazer mais nesta vida do que aquilo a que me tinha proposto. Hoje sinto que escolhi vir fazer mais do que aquilo que sou capaz de aguentar.

Ninguém tem culpa das minhas fraquezas. Percorri mal o meu caminho e dei comigo numa estrada que parece que não acaba nem tem saída.

Sinto agora que nada disso interessa.
Sinto agora que só quero descansar, sentir-me em Paz e que só encontro isso se me deixar adormecer.

Por isso vou dormir.

Fiquem em Paz e com todo o meu Amor.

Bem haja

Sem comentários: