quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"Vício de ti"

Tenho o teu cheiro na minha respiração. Viciei-me no que me provocas. Às vezes entranhas-te em mim, bombeias-me o sangue. Apareces devagar, penetras-me a mente. Sonho-te acordada, sinto-te a dormir. Quero mais uma dose!

Não sei que elo me uniu a ti, mas faz-me querer mais. Vou calá-lo, não me vou envolver no teu perigo. Sei com o que jogo, contra o que jogo, e sei que vou perder. Escolho ficar com o que poderia ter sido.

Aquela lágrima intrigou-me. Não percebi o que a fez escorrer. Talvez seja melhor não saber.

1 comentário:

Anónimo disse...

""vicio de ti""

é estranho sabes ter conseguido esse efeito sobre ti.
Quando te conheci parecias uma Mulher muito inacessivel daquelas que so sendo um Brad Pitt talvez se conseguiesse sacar o nr de telemovel.
Mas contudo provoco isso tudo em ti e nem eu sei bem o que fiz ou faço pra estares assim.
É estranho sabes conheces me tao bem que dá a impressao de que nos conhecemos á anos.
Talvez por isso a lagrima tenha escorrido pois vi diante mim alguem que realmente gosta de mim como pessoa gosta do que sou, nao so do que vê.
E ali estava eu a magoar a unica e atrevo me a dizer unica sim que realmente me entende me percebe gosta do que eu gosto temos tanto em comum Bladin.
E a lagrima escorreu porque nao tive a coragem de te contar algo que devia ter feito naquela noite.