quinta-feira, 17 de maio de 2007

Restos

E esta sensação tão má, angustiante, dolorosa que me torna desesperada e toma conta de mim!

E tudo passa a ser 'isso', 'isso' passa a ser tudo, porque tudo o que sempre quis foi encontrar um Amor como o teu... O Meu Amor. És tu. O Meu Amor. Aquele tão fundo e profundo que preenche o meu ser e alcança a minha Alma; porque ela se viu em ti.

O que será mais forte que isso? Não consigo imaginar.

Por não conseguir imaginar acredito que nada tem mais força e vou deixando que isto me consuma e me vá destruíndo, enquanto eu tento contrariar, quando encontro forças,

e luto.

Não, afinal só consigo observar, impávida, sem forças para impedir nada do que 'isso' queira fazer do que por enquanto ainda resta em mim...
Seja lá o que isso for,

o que resta em mim

é

(só) Teu.

Meu Amor...


(Sshh... salva-me!)

[Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2006]

Sem comentários: